sexta-feira, 28 de junho de 2013

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estás cansado? DISSE-LHE JESUS: VINDE A MIM!

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 
Mateus 11:28

Amados irmãos, Jesus com a sua fala doce e suave deixou registrado para o ser humano o Livro de Mateus 11:28, Jesus com a sua voz serena e meiga deixou registrado para todos aqueles que têm interesse de conhecê-lo, o Livro de Mateus capítulo 11 e versículo 28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 
Essa passagem nos mostra o quão grande é o amor do Senhor por nós.
Essa passagem nos mostra o quão grande é a misericórdia do Senhor por nós.
Essa passagem nos mostra o quão grande é o perdão do Senhor por nós.
Nessa passagem nos mostra claramente o quanto a porta do amor e da salvação em Jesus Cristo está escancarada para todos aqueles que estão cansados da vida do engano, do maltrato, do sofrimento, da injustiça.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Nessa noite com base nesse versículo, eu venho compartilhar com os irmãos alguns textos ou algumas passagens mostrando o quanto Jesus é misericordioso e verdadeiramente alivia os cansados e os oprimidos.

Abram suas Bíblias em João capítulo 8 verso 1 ao 5.


Jesus, porém, foi para o Monte das Oliveiras.
E pela manhã cedo tornou para o templo, e todo o povo vinha ter com ele, e, assentando-se, os ensinava.
E os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério;
E, pondo-a no meio, disseram-lhe: Mestre, esta mulher foi apanhada, no próprio ato, adulterando.
E na lei nos mandou Moisés que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, que dizes? 
João 8:1-5

Aquela mulher foi pega no próprio ato adulterando, aquela mulher foi pega em flagrante pelos fariseus, eles não a deixaram se explicar, eles não deram tempo para que ela se justificasse, os fariseus com muita fúria querendo fazer justiça com as próprias mãos trouxeram ela arrastada, esbofeteada, cheios de raiva, com os olhos cheios de sangue querendo condena-la, espanca-la, apedreja-la.  Assim é a sociedade, a nossa família, o adversário, querendo nos pisar, nos maltratar, nos devorar com as suas presas afiadas. Não importava o que aquela mulher falasse, não importava se ela implorasse, os fariseus, acusadores, não se importavam com a suplica daquela mulher. Não se importavam com o seu emocional, não se importavam com as suas dores, não se importavam com o seu medo. A única coisa que eles queriam saber era de mata-la, de maltrata-la, eles estavam ansiosos para ver o sangue daquela mulher, eles estavam ansiosos para o seu rosto dilacerado pelas pedras, eles estavam ansiosos para acabar com aquela adultera pecadora. Assim são os nossos familiares, os colegas de serviços, sempre de olho no crente fiel, querendo ver um deslize, um erro, uma fraqueza para nos julgar, para nos envergonhar, para nos apedrejar.
Então eles trazem aquela mulher ao Mestre, ao Senhor Jesus e dizem: Mestre, essa mulher foi pega no próprio ato adulterando, pecando, ela é uma fora da lei, e a lei de Moisés nos diz que as tais sejam apedrejadas. Tu, pois, o que dizes?
O Mestre, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo com a sua infinita humildade, com a sua infinita graça, com o seu infinito perdão inclina a sua cabeça ao chão, escreve na terra e diz: Aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra, se tu achas que és melhor que ela, que és tão puro, tão limpo, tão imaculado, tão crente, atire a primeira pedra.
A Bíblia diz que aos poucos foram saindo um por um, por que aqueles que mais nos acusam e nos apontam são os que estão com a trave nos olhos e querem tirar o argueiro dos nossos.
Jesus volta a olhar para aquela mulher e diz: Onde estão mulher os teus acusadores? Ninguém te condenou? Ela disse: Ninguém.
Jesus não tinha pecado, ele poderia atirar a primeira pedra e até mesmo condena-la. Mas com a sua infinita misericórdia, com a sua infinita graça, com o seu infinito perdão, com o seu infinito amor Ele diz: Eu também não te condeno, por que eu não vim para condenar o mundo e sim para salvá-lo, vai e não peques mais.
Aquela mulher suja, pecadora, sem forças, maltratada, espancada, arrastada. Hoje está na Glória com o Mestre, vivendo eternamente em alegria, amor e Glória.

 Você sabe qual foi o motivo desse livramento? Você sabe o porquê desse resultado maravilhoso? Você sabe o porquê desse final feliz? Por que Jesus disse em Mateus 11:28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 


Aquele ladrão da cruz em Lucas 23:42-43

Então ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino".
Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso". 
Lucas 23:42-43

Aquele homem a direita: o ladrão da cruz.
Mestre, lembra de mim quando entrares no teu Reino.
Ladrão, assassino, bandido, condenado. Onde estava a mãe desse ladrão? Onde estava o filho? Onde estava o pai? Onde estavam os amigos? Não tinha ninguém, ninguém no mundo. Não tinha uma pensão, não tinha um salário, não tinha um carro, não tinha dinheiro, não tinha diploma, não tinha saúde, não tinha nada. Um bandido esquecido como um rato, um bicho, excluído, rejeitado, criticado, julgado. Mas Ele disse: Mestre lembra-se de mim!
Aquele ladrão se arrependeu. Ele estava dizendo, se eu saísse dessa cruz eu te seguiria. Se eu saísse daqui eu mudaria a minha vida.
Lembra de mim. Lembra de mim. Lembra de mim.
Quanta força física Jesus tinha naquela hora? Jesus já havia sido maltratado, moído, rasgado, espancado. Jesus não tinha muita força para falar. Mas as palavras que ele falou, que registro maravilhoso. Um dos maiores registros da misericórdia do Senhor. Com a pouca força ele se inclina e diz: “Em verdade, em verdade te digo, que hoje mesmo estarás comigo no paraíso”.
Mas eu estou morrendo Jesus.  Mas aquele que crê em mim ainda que morra viverá. João 11
 Você sabe qual foi o motivo desse livramento? Você sabe o porquê desse resultado maravilhoso? Você sabe o porquê desse final feliz? Por que Jesus disse em Mateus 11:28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 

Quantas vezes somos perseguidos, incompreendidos, jogados ao canto, sem um ombro para chorar, sem ninguém a nossa volta para nos ajudar e nos estender as mãos. Mas eu te declaro esta noite, Jesus é por você! Jesus é por você. Você já atentou para aquele versículo: “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?” Você cita muitas vezes esse versículo, mas não crê muito nele, ou não tem a noção do tamanho da grandeza desse versículo. “SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?” Muitas vezes você insisti em sua mente, e diz: DEUS NÃO É POR MIM, DEUS NÃO ESTÁ ME OLHANDO, DEUS ESQUECEU DE MIM. Eu afirmo que Ele não esqueceu de você! Por que você só está de pé até hoje por que Ele tem te guardado, te livrado. O diabo tentou de tudo para te destruir, para te matar, para te derrubar, para te apedrejar, mas ele não conseguiu, por que o único que pode atirar a primeira pedra é Jesus, e Jesus não vai atirar a pedra, Ele vai dizer, vai e não peques mais.
Esse é o nosso Deus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 

Nós achamos que por causa de uma falha Deus nos abandona, nós achamos que por muitas vezes não termos fé Deus nos abandonou e nos condenou. Nós achamos que por causa de um deslize Deus riscou o nosso nome do livro da vida.
É mentira de satanás.
Deus só está te esperando. Arrependa-se e volte, volte ao primeiro amor.
Irmão Brayan, mas como você me garante que Deus vai me receber de volta?
Disse-lhe Jesus: Aquele que vier a mim de maneira nenhuma lançarei fora.
Se estás fraco na fé, se estás mais no mundo do que na Igreja. Deus tem perdão para você nessa noite.
Vou lhe provar, abram suas Bíblias em

Lucas 15:18-20

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;
Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros.
E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou. 
Lucas 15:18-20

Ninguém aqui pode se comparar ao filho pródigo. Gastou tudo, fez tudo. Tudo. A ponto de comer com os porcos.
O filho pródigo espiou, ah será que eu volto? Ah, será que o Pai me aceitaria de volta? Vou arriscar. Ele estava cheio de sujeira, com o cabelo grande, barbudo. A pele dele era irreconhecível pela lama do pecado. Quando ele avistou o pai de longe, a Bíblia diz que não foi ele que prosseguiu a caminhada. Não foi ele amados irmãos. Porque o maior interesse de ir ao pai, não era do filho, e sim do pai para o filho.
A Bíblia diz que o pai quando o viu, largou tudo, deixou tudo pra traz e correu até ele, e o abraçou, e o saiu beijando, beijando, beijando, beijando.
Mas como Deus beija alguém sujo? O filho pródigo não tomou banho. Não deu tempo de cortar o cabelo, ele estava sujo do pecado, do mundo, da ingratidão, da imoralidade.
Mas o Pai o abraçou, o beijou porque o seu perdão e amor era maior que o seu desprezo e raiva. Este é o meu filho que estava morto e reviveu. Estava perdido e foi achado, estava sujo e foi limpo, estava em trapos velhos e foi posto as vestes brancas. Alegremo-nos e regogizemos-nos.
Quem pode te tirar isso? Que autoridade pode te tirar? Que autoridade eclesiástica, teóloga pode te tirar? Que demônio, potestade pode te tirar isso? NINGUÉM. Ninguém pode tirar o amor de Deus sobre você.
Igreja não importa, qual foi o seu pecado. Para você sua ferida é incurável, é profunda, humanamente é impossível perdoar. E agora você está longe da presença do pai. Você é o filho pródigo, você pode voltar, você pode voltar para o primeiro amor. E você diz eu não posso voltar. Ah sim você pode!
Por que é esse o propósito da cruz, é esse o propósito da vinda de Jesus, esse é o propósito do sangue de Jesus Cristo. Você pode voltar para o pai a qualquer hora, você pode voltar ao primeiro amor a qualquer momento, você pode levantar-se e correr para os seus braços. PAAAI EU TE AMO, ME PERDOA, ME PERDOA, ME PERDOA, e o Pai vai te receber, te abraçar, te beijar, te beijar, te beijar.
Isso é com você e o teu Pai o teu Deus. Ninguém pode te tirar isso.
O que Deus fez? Vem, vai ficar sujo, fedido! NÃO.
Dê banho nele com o Sangue de Jesus Cristo.
Pai mas tem um bilhão de pecados, seus pecados podem estar vermelhos como a escarlata, mas o meu sangue os torna branco como a neve, como se você não tivesse cometido nenhum.
Agora cubra-o com o meu manto, o manto da misericórdia e da graça.
Eu te recebo não pelo teu esforço, mas pelo o do meu filho. VEM. VEM PARA JESUS, VEM PARA JESUS, VEM PARA JESUS.
Calça ele com as sandálias da preparação do evangelho. Para você não voltar mais para as trevas, para você não perder mais o primeiro amor.
Coloca um anel no seu dedo. Que anel é esse? É o anel da aliança, tu tens uma aliança comigo. Quando o diabo querer te tocar, levante a aliança.
Eu sou dEle e Ele é meu para sempre.
 Você sabe qual foi o motivo desse livramento? Você sabe o porquê desse resultado maravilhoso? Você sabe o porquê desse final feliz? Por que Jesus disse em Mateus 11:28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 

Que graça maravilhosa.
Que Deus maravilhoso.
Que misericórdia maravilhosa.
Esse é o nosso Deus, Esse é o nosso Jesus Cristo, Esse é o nosso Espírito Santo.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos

aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 
Mateus 11:28-30


VEM PARA JESUS, VEM PARA JESUS, VEM PARA JESUS.

Em nome de Jesus Cristo. Amém.



Aux. Irmão Brayan
26 de junho de 2013

terça-feira, 18 de junho de 2013

Fiel é o que vos chama. E você é fiel?

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. 
1 Tessalonicenses 5:24

Igreja do Senhor,
Este versículo é um tranquilizante para as nossas almas, nesse versículo o Senhor nos mostra claramente o quão Ele é Fiel para nos aperfeiçoar segundo o seu chamado e completar a boa obra em nossas vidas.
Mas hoje com a calamidade espiritual em muitas igrejas, o crente morno já não crê mais na fidelidade do Senhor, já não crê mais no chamado do Senhor, já não crê mais na conclusão da boa obra em sua vida nessa terra.
Deus, o Glorioso Senhor, o Bom Pastor, Aquele que é fiel no seu modo de agir, aquele que é fiel no seu modo operar, quando toma a sua vida nas mãos, quando chama a ovelha perdida que estava na escuridão para luz, Ele, o Senhor se encarrega em tirar a pobre e fraca ovelha das garras do lobo, Ele só não chama, mas também se encarrega em cura-lá, se encarrega em liberta-la, se encarrega em dar o banho com o Sangue de Jesus Cristo, se encarrega em colocar vestes brancas, se encarrega em colocar a aliança indestrutível, se encarrega em guarda-la com o seu poder, em alimenta-la com a sua Palavra, e em adorna-la com a sua gloria.
Amados irmãos, hoje com essa bagunça no meio evangélico, vem como estás e continua como queres, de qualquer forma, caminhando de qualquer jeito, com essa deserdem nas igrejas carnais, o adversário tem facilidade em agir e se infiltrar, lançando ao coração de muitos que o evangelho não passa de um conto de fadas, que não existe fardo leve, que não existe uma gloria nos esperando, que não existe uma conclusão da boa obra. E todos aqueles que não estão em fervorosa comunhão com Deus, que não estão em fervorosa oração, tem facilidade de crer nas mentiras do adversário e caindo novamente nas garras do lobo.
Saibam meus irmãos que não é somente aqueles que estão nas drogas que estão nas garras do lobo, não são somente aqueles que estão no álcool que estão nas garras do lobo, não são somente os ateus que estão nas presas de satanás, mas também todos aqueles que mesmo estando na Casa do Senhor, mas com o coração frio, com a vida em pecado, com os pensamentos e o coração em iniquidade. É desses que Deus não tem compromisso de concluir a boa obra.
Estou há 1 ano na igreja e continuo o mesmo.
Estou há 3 anos na igreja e continuo frio.
Estou há 5 anos na igreja e não vejo, não sinto a presença de Deus.
Lamento dizer-te, podes estar a 50 anos na igreja e as coisas não irão mudar enquanto não se derramares com o coração sincero aos pés do Pai.

Igreja de Jesus, Quando Deus nos chama, Ele tem o prazer em concluir a obra, mas saibam que a conclusão da obra está no caminho estreito, a conclusão da obra está no caminho apertado, quanto mais apertado o caminho, mas Deus tem facilidade de moer o velho eu, quanto mais o caminho estreito, mas Deus tem facilidade de nos moldar.
Não por força e nem por violência, mas por meu Espírito. É pelo meu Espírito diz o Senhor, e se não há caminho estreito não há Espírito e se não há Espírito não há conclusão da obra. É através do Espírito Santo que Deus conclui a obra.
Por que muita gente não consegue vencer? Por que muita gente quer ser mais não é um instrumento nas mãos de Deus? Por que muita gente foi chamada há anos atrás e até hoje não mudou nada? É por que está tentando vencer tais situações pela carne, está tentando ser aperfeiçoado pela carne, Você não vai conseguir dessa forma. Não por força e nem por violência, mas por meu Espírito. Significa pela minha soberania, por minha vontade, pelo teu andar em santidade diz a Palavra do Senhor.
Tem tanto gente querendo que Deus faça a obra em sua vida, mas estão estacionados, parados, acomodados. Faça a sua parte para que Deus possa fazer a dEle. Oração, jejum, leitura Bíblica, persistência, perseverança. Sem isso ninguém vai conseguir.  A palavra nos fala Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. 

Não somos nós que faremos é o Senhor, mas Deus precisa ver em seu coração e em suas atitudes e esforços que realmente você quer que Ela faça. CRAVA ISSO NO SEU CORAÇÃO.
Todos querem aberturas de portas, todos querem vitorias, todos querem ser usados, todos querem ser prósperos espirituais, mas precisamos fazer a nossa parte, precisamos verdadeiramente deixar o Espírito Santo tomar as nossas vidas e nos guiar.
Mas não é por força e nem por violência, não batendo a cabeça no chão, não é brigando com todos em sua volta, não é brigando com o Pastor com os obreiros, é se rendendo ao Senhor, levantar aos mãos aos céus e dizer: Senhor eu me rendo a ti. Foi o Senhor que me chamou, então faça a obra em minha vida meu Deus.
Só assim o Senhor poderá agir, eu não estou falando de crentes frios, eu não estou falando de crentes mornos, eu estou falando que somente aqueles que estão em fervorosa comunhão com Deus, com aqueles que não vivem mais em si, mas é Cristo que o direciona, com aqueles que a carne já está mortificada e o Espírito vivo, com esses sim o Pai o toma e é fiel para completar a boa obra.
Só em comunhão com o Pai para que o seu chamado não seja em vão, só em comunhão com o Pai para a obra seja feita e concluída em sua vida.
Não é afoito, ansioso, bravo, irritado, carnal que você vai conseguir.
Sempre que eu fico nervoso com alguma situação e tento vencer com os modos carnais o Espírito Santo brada os meus ouvidos, não é assim que você conseguir vencer, não é assim que a obra será feita e concluída, é somente quando lançares tudo, tudo aos meus pés, pois Eu sou fiel quando chamo e faço a boa obra e concluo a boa obra.

Mergulhe aos pés de Jesus, se Deus te chamou Ele vai concluir, mas fique na posição de crente fiel, de filho obediente e verás a mão de Deus em sua vida.


Aux. Irmão Brayan
18 de junho de 2013.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Taxados como LOUCOS!

Falsificadores, racistas e pecadores
Ambiciosos, mafiosos são blasfemadores
É o mundo qual nós vivemos nesse tempo
Os homens vivendo como folha elevado ao vento.

Certo é o errado e o errado é o certo
O que querem mesmo é levantar um império
De pecados, adultérios e prostituição
São tempos modernos a moda é curtição
Ficam confinados numa casa muitos dias
Pra ganhar um milhão fazem até covardia
Homens se inflamando com outro homem em sua carne
Querem ter a lei da homossexualidade
Mas quando ver o CRENTE pregando sobre o pecado
Falam que é louco que é coisa do passado
Querem viver e se divertir eles são gente normais.

Normais que não sentem a unção de Deus em sua vida,
Normais que não tem lugar reservado lá em cima,
Normais que vivem sós sem a proteção de Deus,
Normais escantiados que o Senhor esqueceu,
Normais que são levados para o abismo profundo,
Normais que são enganados pelo inimigo imundo,
Normais que não conhece o poder sobrenatural,
Normais mais limitados todos eles são iguais,
Normais que não possui o privilégio que nós temos,
De sentir a Jesus como sentimos no momento,
Normais que não recebe o poder que descerá aqui agora.

Taxados como loucos fanáticos por sua crença
Falam que os CRENTES acreditam numa lenda
E dizem que Jesus não veio a terra e não nasceu
Se veio era só um homem com você e eu
Dizem que isto tudo aqui é uma mitologia
Ou é simplesmente história de carochinha
Fazem planos para acabar com este povo
Acham que são fortes pois muitos contra - poucos
Humilham, desprezam e encandeiam este povo
Consideram lixo, refugo e jogado ao fogo
Fazem atrocidade com Cristãos e Missionários
Crentes corajosos que estão do outro lado
Por nós não aceitar os seus pecados imundos
E por assim andar também na contramão do mundo
Falam em alta voz e gritam loucos que não sabem o que é viver.


Loucos que quando ora e canta o céu desce,
Loucos que quando louvam o cárcere estremece
Loucos que tem fogo de sua cabeça ao pé
Loucos que quando o inimigo ver dá marcha ré
Loucos que quando tocar o mar ele se abre
Loucos que quando uma pedra um gigante abate
Loucos que até a sombra dele tem unção
Loucos que pelos anjos tem proteção
Loucos que caminham sobre o mar sem afundar
Loucos que rodeia o muro até derrubar
Loucos que servem ao Deus Fiel
E que esperam a Jesus para morar lá no céu.


Aux. Irmão Brayan
17 de junho de 2013.

terça-feira, 11 de junho de 2013

O inferno dos SALVOS em CRISTO!

Não digo isto por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.  Filipenses 4:11-12


Amados irmãos em Cristo,

Não importa qual aflição ou tribulação um filho de Deus possa enfrentar – esse é todo o inferno que ele terá! Qualquer que seja o eclipse sobre o seu nome ou bens – é apenas uma pequena nuvem que em breve se dissipará – e então o seu inferno será passado!
A morte começa o inferno do ímpio.
A morte termina o inferno do salvo.
Pense consigo mesmo: “O que é a minha aflição? É somente um inferno temporário. Na verdade, se todo o meu inferno está aqui na terra – ele é apenas um inferno fácil. O que é o cálice da aflição, quando comparado com o da condenação?”
Lázaro não conseguia nem migalhas de pão; estava tão doente que os cães tinham piedade dele; e como se fossem seus médicos, lambiam suas feridas. Mas esse foi um inferno fácil – os anjos logo tiraram Lázaro dali!
Se todo o nosso inferno está nesta vida – e no meio desse inferno, temos o amor de Deus – então não é mais inferno, mas paraíso! Se todo o nosso inferno está aqui sobre a terra, podemos ver o fim dele; ele toca apenas a nossa pele, mas não pode tocar a alma. É um inferno de curta duração. Após uma sombria noite de aflição, surge a brilhante manhã de glória!
Visto que nossas vidas são curtas, nossas tribulações não podem ser longas!
Assim como nossas riquezas tomam asas e voam, assim se dá com os nossos sofrimentos!
Aprendamos então, a estarmos contentes, em toda e qualquer situação.


Aux. Irmão Brayan 

11 de junho de 2013.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vida em abundância!

João 10:10 parte b
"eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"

Igreja do Senhor,

Jesus com a sua fala doce e suave deixou registrado para Igreja o versículo 10 de João 10, Jesus com a sua voz serena e pacífica deixou registrado para todos aqueles que têm interesse de conhecê-lo, versículo 10 de João 10. Na parte b diz, “eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância”.
Amados irmãos, eu particularmente me levo muitas vezes a indagar ao Senhor, a saber, com mais profundidade o que o Senhor está querendo me dizer através da leitura Bíblica em que estou fazendo no momento.
E eu muitas vezes bem no início da minha caminhada com Jesus, bem no início quando o Espírito Santo veio habitar em mim, bem no início quando Deus me chamou e me formou uma nova criatura eu me perguntava e perguntava ao Senhor.
Senhor, se vieste dar vida e vida com abundância por que ainda passo por dificuldades financeiras?
Senhor, se vieste dar vida e vida com abundância por que ainda não tenho minha casa própria?
Senhor, se vieste dar vida e vida com abundância por que o meu carro não é um carro do ano?
Senhor, se vieste dar vida e vida com abundância por que minha esposa ainda tem que trabalhar para me ajudar?
Amados irmãos, saibam vocês que nem tudo Deus responde na hora, é através da caminhada que Ele que Ele vai nos aperfeiçoando, nos amadurecendo e nos mostrando a realidade das coisas.
E essas perguntas que fazia no passado Deus me respondeu a pouco tempo. E a resposta foi:
Jesus não tirou sua coroa de Glória, suas vestes reais, Jesus não saiu do seu trono branco, desceu a terra, nasceu em uma manjedoura para nos dar apenas bens materiais nessa terra. Jesus não foi perseguido, traído, esbofeteado, cuspido, chicoteado, blasfemado, empurrado ao chão onde rasgou o seu joelho, carregou cruz até o gólgota com uma coroa de espinhos, rasgado e moído para nos dar apenas sonhos terrenos. Jesus não morreu por nós para nos dar tesouros matérias que a traça come e o ferrugem corroem.
Jesus fez tudo isso para nós para nos dar a Salvação e vida com abundância.
Você já parou para imaginar que é vida em abundância? Ou já viveu ela apenas um dia? Graças a Jesus eu estou vivendo!
Amados irmãos, saibam que vida em abundancia não é ter o cofre cheio de dinheiro, vida em abundancia não é morar em mansão, vida em abundancia não é ter o carro do ano.
Vida em abundancia é ALEGRIA NO ESPÍRITO.
Vida em abundancia é acordar pela manhã, ver os pássaros e as nuvens e dizer: Oh Senhor, esse é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e regozijemo-nos nele.
Vida em abundancia é olhar para cima e dizer: alegrai-vos por que o vosso nome está escrito no Livro do Céu.
Vida em abundancia é dizer não tenho tudo que quero mas tenho o Senhor Jesus que me preenche em tudo.
Vida em abundancia amada Igreja, é ser o Templo do Espírito Santo.
Vida em abundancia é Igreja do Senhor é ser a Luz do mundo.
Vida em abundancia é ser o Sal da terra.
Vida em abundancia é ser escolhido a dedo por Deus.

Vida em abundancia é ir à sua casa e chegar lá ter uma placa na porta dizendo “eu e minha casa Servimos ao Senhor”.
Isso é ter vida em abundância!

Não importa se o seu vizinho é rico financeiramente e você não, não se importa se ele tem uma casa bonita e você não. Saibam de uma coisa somente os que vivem para Jesus são os que vivem em abundância. Caso contrário não passa de um miserável que vive na escuridão. 

Aux. Irmão Brayan
07 de junho de 2013.