sexta-feira, 17 de maio de 2013

Só com o Encontro com Deus!


Isaías 6:8

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei e que há de ir por nós: Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

O descaso que Isaías tinha pelas almas, a indiferença que Isaías tinha pelos perdidos, a indiferença que Isaías tinha pela sua família, a indiferença que Isaías tinha pela sociedade.
Isaías não estava se importando ou não via a condição perdida do povo, Isaías não estava se importando ou não via a condenação eterna do povo.
Depois que Isaias viu a Glória de Deus, Depois que Isaías teve o Encontro com Deus a paixão pelas almas se inseriu em Isaías. E quando Deus disse: A quem enviarei para evangelizar, a quem enviarei para profetizar, a quem enviarei para orar, a quem enviarei para clamar? A quem enviarei para pregar? Isaías disse: Eis-me aqui, envia-me a mim. Agora sim eu tenho paixão pelas almas, agora eu amo o meu próximo, agora eu me preocupo com o seu pecado, agora eu gemo, choro pelos perdidos.
Após o Encontro com Deus, após o verdadeiro, puro e genuíno Encontro com Deus o amor foi colocado em Isaías a angustia profunda pelas almas foi colocada em Isaías. O meu irmão, se Deus perguntasse nesse dia, a quem enviarei e quem há de ir por mim?
Sem o encontro com Deus, sem a transformação pela comunhão profunda com Deus, você não poderá dizer eis-me aqui, envia-me a mim.
Sabe o que aconteceu aqui? Aquilo que muitas vezes você quer e não consegue, um amor profundo pelas almas, um amor angustiante pelas almas, um amor puro pelas almas. Agora Isaías podia ir aos hospitais, e chorar, gemer por aquelas almas que nem sabia quem eram. Agora Isaías podia chegar ao seu avô, na sua avó morrendo e com um amor profundo orar por eles dizendo: Senhor os traga a luz da salvação. Agora Isaías podia fazer uma lista de pessoas, parentes, vizinhos, companheiros de serviço, amigos e interceder por eles. Agora ele podia ir as favelas, aos presídios e orar por eles. Agora Isaías podia sentir a dor de Deus a dor de Deus nas entranhas por essas vidas. Só assim, só com o encontro com Deus.
Amados irmãos, se você que ser uma nova criatura, você precisa de um encontro com Deus. Se você quer vencer o pecado, você precisa de uma nova experiência com Deus.
Se você quer ser regenerado, nascer de novo, sair do cativeiro, vencer em áreas que estão dominadas desde o início da sua conversão, você precisa de uma nova revelação de Deus, se você quer amar as almas, ter paixão por elas, você precisa de uma nova revelação da majestade de Deus. Nós precisamos disso igreja.
Eu estou fazendo um apelo para você buscar a Deus. Buscar-me-eis e me achareis, somente quando me buscardes de todo o vosso coração. Deus não toma prazer em sua morte, em sua árvore sem frutos, Deus não toma prazer na sua ruína, Deus não toma prazer na sua vergonha. Deus desceu em nossas vidas para nos dar a sua palavra; não para cavalas em pedras, mas na tábua do seu coração, no seu espírito.
Como Jesus foi um para com Deus, seja um para com o seu Espírito, diz a Palavra do Senhor. Transformação, mudança, renúncia, avivamento, é o que Deus quer. Mudar realidades, circunstâncias, mentes, corações para o resto da vida. É isso que Deus quer. Gaste tempo em oração, se derrame aos pés do Senhor. Não se conforme se ainda não tivesse o encontro real com Deus. Busque a Deus. Busque a Deus. Busque a Deus. Até o seu coração ser inflamado, regenerado, possuído pelo amor de Deus.
Quando eu começo a estudar a Bíblia, conhecer o caráter de Deus, olhar pra Jesus e ver que Jesus expressava o amor de Deus, quando eu começo a orar, orar, o que uma oração mas profunda faz...? o contato se avança mas um pouco, eu começo a sentir a Deus, eu sinto o calor de Deus, a fragrância de Deus, ele se torna algo real pra mim; Então a passo a amar aquele Ser que eu leio, que eu creio, que eu tenho contato, que eu conheço, eu passo a sentir falta, saudade, eu passo a ter dependência dele, eu então passo a amar a Deus, aí terás o verdadeiro Encontro Deus e amarás as almas.

 
Aux. Irmão Brayan
17 de maio de 2013.

 

V Congresso de Missões - Tema: A quem enviarei, e quem há de ir por mim?
Data: 18 de maio 19:00 hrs. (Preletor Prebítero Breno)
Data: 19 de maio 19: 00 hrs. (Preletora Irmã Cidinha)
Assembélia de Deus - Bom Abrigo/Florianópolis/SC.
 
Monte sua caravana e venha louvar a Deus conosco.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o Sangue de Jesus Cristo seja derramado em sua vida!